5 days ago
Amor, tem algum pack de polaroids?

Volte sempre, niallmydirection.

Tem nos extras.



5 days ago
fico mt triste em saber que o ilb n é mais tão agitado como antes :c entendo que vocês tem outras coisas alem daqui, e nao podem viver a vida em função do tumblr, mas acho que seria legal abrirem um concurso de adm p o ilb nao ficar tao parado, pois acho e sempre vou achar ele o melhor tumblr <3

Volte sempre, givemeareallove.

A gente nem entra em contato uma com a outra mais pra organizar isso :/



5 days ago
MEU DEUS DO CÉU O TUMBLR DE VCS É O MELHOR DE TODOS! TAVA LOUCA ATRÁS DE TUTORIAS ESPECÍFICOS PRA PS E ENCONTREI TUDO E MAIS DO QUE QUERIA AQUI. QUERIA AGRADECER MUITO POR CADA DETALHE EXPLICADO E POR ENSINAR CLARAMENTE! OBRIGADA MESMO, PARABÉNS!!!!

Volte sempre, lovato-bieber-br.

Obrigada! ♥



5 days ago
Vocês tem aquela action que meio que embaça o icon?

Volte sempre, tirulipabr.

Tem exemplo?

Mila.



5 days ago
tem o link do dowload do camtasia studio para windows 8?

Volte sempre, carteou.

É o mesmo link que tem nos downloads.

Mila.



5 days ago
Por favor não desativem,não que vocês vão desativar mais tem tumblrs desativando e não quero isso pro ILB vcs divam demais pra isso <3

Volte sempre, always-had-to-be.

Não vamos apagar o tumblr, podemos ficar sem postar, mas os conteúdos estarão sempre aí pra vocês!

Mila.



5 days ago
Vocês tem alfabetos em png ?? Agradeço se me mandarem *w*

Volte sempre, fsofjogosvorazes.

Aqui tem. =)

Mila.



5 days ago
Usando theme 127, bjsss

Volte sempre, liveditshq.



5 days ago
vcs estão sumidas, eu amo o tumblr de vcs, tudo o que eu preciso tem aqui!! voltem, pfvr ):

Volte sempre, watommo.

Oh, eu sinto tanta falta daquiiii! Mas a faculdade toma meu tempo, e tenho outros projetos na internet como meu blog (http://www.miladamasio.com/ sigam bjs) e fotografia, aí acabei ficando sem tempo pro ILB e perdendo o costume de entrar. Mas verei se consigo vir aqui de vez em quando.

Mila.



5 days ago
Peguei o theme #132. Obrigada!

Volte sempre, zeldafromhyrule.



5 days ago
toda vez que eu fecho e abro o CS5 as minhas actions somem, o que eu faço?

Volte sempre, toda-poder0sa.

É portable? Às vezes acontece mesmo, mas depois de um tempo estabiliza, eu indico reinstalar o ps.

Mila.



5 days ago
usando theme 127, bjsss;*

Volte sempre, l4nd-of-imagination.



5 days ago
como coloco todas as minhas actions do photoshop em um conjunto?

Volte sempre, toda-poder0sa.

Tipo, salvar todas de vez? Não tem como :c

Mila.



5 days ago
Peguei o theme 131

Volte sempre, atcbrasil.



5 days ago
oie peguei o theme #124 pq e mt vidinha :3

Volte sempre, wind-0f-ch4nge.